Você já assistiu Rick and Morty? Não?!?!

buttselfie_1080p
Oct
27

Você já assistiu Rick and Morty? Não?!?!

 

Rick&MortyS02_Header_REF

<3

Eu já desisti de fazer vocês assistirem Community (sério, vocês são muito chatos).

marques

;-;

Mas eu estou com uma esperança renovada com Rick and Morty, eu tenho certeza que é um formato mais acessível para todo mundo curtir, já que é uma animação do Adult Swim (que já tem crédito nas interwebz), é criado pelo Dan Harmon (mesmo criador de Community) junto com o Justin Roiland (um cara que precisa MUITO de um tratamento psiquiátrico).

buttselfie_1080p

Buttselfie!!!

Eu não quero dar spoilers do desenho, nem muito histórico do por que ele foi criado, quero, apenas, deixar alguns argumentos aqui do por que eu acho que vocês deviam assisti-lo:

-Futurama deixou um vazio no seu coração

Você quer algum desenho politicamente incorreto, Simpsons e Family Guy estão chatos e Futurama já acabou, perfeito, Rick and Morty ainda tem a mesma ambientação com temática futurística (apesar da história se passar no presente, eles viajam por dimensões diferentes e etc., então tá valendo).

-É uma animação do [adult swim]

Se tem uma coisa que Cartoon Network conseguiu fazer é se adaptar aos tempos modernos, onde desenhos para crianças tocam quase que exclusivamente em temáticas adultas, disfarçando-as com piadas, exemplos: Adventure Time, Regular Show, Amazing World of Gumball e por aí vai.

Adult Swim, porém, é a parte mais hardcore do Cartoon Network, é onde os desenhos mandam você se foder e fazem críticas diretas à marcas, outros filmes e outros meios de comunicação e EU SEI que vocês adoram isso, aliás, vocês já adoram Rick and Morty, só não sabem disso ainda.

-Começou como uma paródia de De Volta Para o Futuro

Dan Harmon, o criador de Community, tem uma espécie de festival(?) de animação, chamado Channel 101, onde ele convida pessoas talentosas para expor as atrocidades que criaram, que nenhum outro meio de entretenimento tem coragem de mostrar.

Nessa apresentação, Justin Roiland apareceu com uma animação chamada Doc and Mharti, uma paródia tosca de De Volta Para o Futuro, na qual o próprio criador dubla os dois personagens principais e tinha como principal objetivo processado pela Universal.

478142293_640

Olha o Doc and Mharti!

A animação era tão mal-feita, mas com um humor tão diferenciado que o Dan Harmon adorou, assim, quando ele foi chamado pelo Adult Swim para fazer uma animação, ele foi logo atrás do cara com a paródia de De Volta Para o Futuro para trabalhar com ele, o resultado foi essa obra-prima moderna.

-O show não passa de uma interpretação chique de um ataque esquizofrênico do autor

Sério, pense nisso, vocês leram a hora que eu falei que o autor faz a voz dos dois personagens principais?

Vocês vão assistir dois dos autores mais loucos da atualidade, criando roteiros para um deles basicamente passar 20 minutos conversando consigo mesmo e o pior, ele quase sempre discorda de si mesmo!

-Os episódios são curtinhos

Eu falei ali em cima, que os episódios tem só 20 minutos né?

-Os episódios são de fácil acesso

Longe de mim incentivar a pirataria, eu, por exemplo, nunca colocaria o link para vocês assistirem o desenho em HD e legendas em PT-BR clicando aqui.

Até por que, todos vocês tem acesso a internet e conseguem se virar numa boa, né?

-Quer saber? Cansei de dar motivos

Sério, você ta lendo meu blog (que sinceramente, deve ser bem ruim) você deve estar com um tempo de sobra aí, eu tô ligado que você fica até tarde da noite, olhando pro twitter, fazendo nada, acorda tarde no outro dia e fala pra todo mundo que você tem insônia.

23661-rick-and-morty-rick-and-morty

Já tá dando vontade de assistir, né?

Se você pegar e assistir o primeiro episódio (pô, 20 minutos, nunca te pedi nada), você vai estar rindo tanto que meu trabalho já estará feito, você vai terminar de assistir o resto por conta própria e amanhã estará me agradecendo, sério, não tem escapatória, se liguem nos tuites dos leitores satisfeitos:

 

ruan2

ruan

Não tem como não ficar viciado!

 

luiz

Viu?

 

hex

Se bem que eu diria que é 11/10!

 

ched

Todos ama

 

porra

De nada

 

amarelito

Olha o @amarelito entregando a paixão secreta pelo Ricky Martin

Alguns dias depois…

amarelito2

 


Só assistam a cena improvisada a partir dos 19:20, sério!

Compartilhe essa quest!

About Gih Q'uest

Uma apaixonada por games, cultura nerd e lámen, cuido da edição dos posts do blog!

Quest 1: Curtir!

Quest 2: Descobrir!

ipv6 ready