Detonando a BGS #2: Os jogos!

BGS
Nov
06

Detonando a BGS #2: Os jogos!

Chegou o momento que… bom… algum de vocês devia estar esperando por isso, portanto sem mais delongas, vamos aos jogos da BGS!

Vou tentar deixar curto, falando apenas dois que se destacaram na minha opinião, sendo um de cada plataforma da nova geração, esses são os dois jogos que eu sinto que realmente, se você não foi à BGS, você perdeu uma experiência incrível!

Ryse Son of Rome

Vou começar falando sobre Ryse: Son of Rome por que esse foi O melhor jogo que estava presente BGS, estou desconsiderando The Witcher 3 por que este não estava disponível para o público em geral, fazendo assim Ryse tomar o troféu.

Os gráficos do jogo estavam sensacionais, nada de quedas de FPS e a jogabilidade estava fantástica, apesar de ser um jogo praticamente on-rails (sob-trilhos), rechado de QTE (aquelas cenas em que só aparecem um botão na tela e isso já executa uma mega-sequência de golpes) o jogo parece estar muito bem feito e que renderia umas boas horas de diversão.

Gráficos
Jogabilidade
Estabilidade

Knack

Esse joguinho com certeza vai ser o Crash Bandicoot dessa nova geração, os gráficos estão lindos e o gameplay bem divertido, me lembra bastante os primeiros Crash de PS1.

Você joga com um bonequinho chamado Knack, que na verdade é uma arma de destruição em massa, feito para ganhar a guerra contra os goblins, o Knack em si, tem um corpo pequeno parecido com uma raposinha, porém ele pode destruir objetos e agregá-los ao seu corpo ficando colossal, a destruição é bacana e o level design é inteligente.

O que me deixou triste foi ver um jogo com potencial arruinado por quedas constantes na framerate, cada poder que você usa seu framerate vai lá embaixo e quando usa o especial então, o jogo se transforma em uma apresentação de slides do powerpoint de tão travado que fica, quem testou pôde comprovar.

Perguntando ao representante da Sony, ele nos disse que isso se deve ao fato de que era uma build alpha-beta (ele não tinha certeza qual) portanto ainda eram esperados bugs assim, apesar da explicação, ainda fiquei com um gostinho de decepção na boca.

Gráficos
Jogabilidade
Estabilidade
Compartilhe essa quest!

About Eddy Quest

Jogo games desde criança (grande coisa) sou arquiteto de negócios de telecomunicações, aficcionado por tecnologia, quadrinhos e por minha esposa Gih (que também posta aqui), sempre acreditei ter um pouco de jornalista, quando percebi que estava errado, resolvi criar um blog, me acompanhem!

Quest 1: Curtir!

Quest 2: Descobrir!

ipv6 ready