O filme do Warcraft acabou de ficar sério?

no-life-02
Sep
24

O filme do Warcraft acabou de ficar sério?

Não sei vocês, mas eu tinha a impressão desde que se começou a falar sobre esse filme do Warcraft que era tudo uma brincadeira.

Não encontravam estúdio, depois não encontravam diretor, mostraram um suposto trailer em CG na Comic-Con que só uma dúzia de pessoas viram, tava tudo parecendo algo digno daquele filme antigo do Mario, um gag, uma brincadeira e não um filme sério que passaria nos cinemas e todos seus amigos conversariam sobre ele durante semanas.

Filme Mario Bros.

Sim, esse filme do Mario.

Mas aí é que me aparece essa noticia que me diz que o filme acabou de ganhar um pouco mais de credibilidade.

Parece que a Legendary Pcitures (estúdio da trilogia Cavaleiro das Trevas, Homem de Aço, Círculo de fogo entre outros) já está procurando alguns atores para serem os protagonistas do filme.

É aí que dois nomes surgiram: Collin Farrel(Vingador do Futuro[Total Recall]) e Paula Patton( Missão Impossível: Protocolo Fantasma).

Eles vão pegar atores de verdade para o filme? Não vai ser uma bobeirinha em CG (Filmes em CG que não são feitos pela Pixar/Dreamworks eu já fico com o pé atrás)?

Bom, parece que sim, mas não só isso, eles também escolheram atores que realmente parecem com os personagens, será que estamos presenciando o início de mais uma mega franquia do cinema?

Ninguém esperava nada de Piratas do Caribe (Um filme que, caso você não saiba, foi baseado simples e unicamente em um brinquedo da DisneyLand chamado: Piratas do Caribe) e hoje em dia não só é um dos filmes com maiores valores de produção, como uma das franquias de maiores sucesso no cinema.

Quem vocês chutam que esses dois seriam?

Minha opinião é essa aqui:

Collin Farrel como Varian Wrynn

Collin Farrel como Varian Wrynn (Clique para ver maior!)

 

Paula Patton como Tyrande Whisperwind

Paula Patton como Tyrande Whisperwind (Clique para ver gigante)

Compartilhe essa quest!

About Eddy Quest

Jogo games desde criança (grande coisa) sou arquiteto de negócios de telecomunicações, aficcionado por tecnologia, quadrinhos e por minha esposa Gih (que também posta aqui), sempre acreditei ter um pouco de jornalista, quando percebi que estava errado, resolvi criar um blog, me acompanhem!

Quest 1: Curtir!

Quest 2: Descobrir!

ipv6 ready