Explicação: Por que todo mundo está com raiva da edição #700 de SpiderMan

original
Jan
03

Explicação: Por que todo mundo está com raiva da edição #700 de SpiderMan

original

Vocês já devem ter visto em diversas redes sociais as pessoas xingando, chorando e gritando aos céus, reclamando sobre a edição de númer 700 do Spiderman.

Se você já sabe o que rolou, não tem nenhuma novidade, mas para quem ainda não sabe, aqui está a explicação:

[notice]AVISO ULTRA IMPORTANTE DE MEGA SPOILERS ABAIXO, PROSSIGA POR SUA CONTA E RISCO[/notice]

[important]É SÉRIO, ÚLTIMA CHANCE[/important]

Durante a edição #698, foi revelado ao mundo que o Doutor Octopus, agora doente de câncer, havia, de uma forma bem imbecil, trocado de corpo com o Peter Parker.

Enquanto o Peter Parker está na mente do Doctor Octopus ele tem acesso à sua memória e enquanto ele tenta lembrar de algumas coisas, ele vê o Doutor Otto Octavius prestes a fazer sexo com A TIA MAY!

Exatamente, ele viu um dos seus maiores inimigos mandando ver na tia que ele jurou proteger a vida toda.

Tá isso tudo é muito ruim, mas vamos à parte que interessa, pois isso tudo rolou entre as edições #698 e #699.

Na edição #700 o Peter está desesperado pensando no que pode acontecer com o Dock Ock no seu corpo e não sabe mais o que fazer, mas não podemos esquecer que o corpo do Polvinho estava com câncer e em estado terminal.

[warning]Spoiler: Não diga que eu não avisei[/warning]

O Otto morre e com ele vai toda a consciência de Peter, deixando o verdadeiro Doctor Octopus livre no corpo do Homem-Aranha…

Péssimo né? Um vilão no corpo de um herói… aí é que tudo muda MAIS AINDA, o Octopus revela que ele SEMPRE quis ser um Super Herói e que com a ambição dele, ele vai ser um melhor herói do que o Peter jamais foi, ele será o… SUPERIOR SPIDERMAN.

Sim, é sério e agora o Amazing Spiderman vira o Superior Spiderman começando com sua primeira revista este ano, com Doctor Octopus sendo do bem, dentro do corpo do Spiderman e se aconchegando nos braços da modelo Mary Jane… Sim, ele tá pegando a ruiva namorada do cabeça-de-teia, só pra completar a trollagem.

asm-700-final02

Uma coisa que vocês tem que saber sobre histórias em quadrinhos e por favor, saibam que essa é a verdade acima de todas:

Mortes em histórias em quadrinhos NUNCA são permanentes, a grande maioria dos personagens de quadrinhos famosos já morreu e voltou dos mortos sem nenhuma explicação plausível mais de uma vez.

Muitos de vocês já deviam saber disso, mas estou querendo garantir, já que quer vocês acreditem ou não, Daniel Slott, o atual roteirista do Spiderman, está recebendo ameaças de MORTE.

São tantas, que ele já entrou em contato com as autoridades para pedir proteção.

Com isso não se brinca galera, nos quadrinhos as mortes são reversíveis, mas na vida real não!!

Compartilhe essa quest!

About Eddy Quest

Jogo games desde criança (grande coisa) sou arquiteto de negócios de telecomunicações, aficcionado por tecnologia, quadrinhos e por minha esposa Gih (que também posta aqui), sempre acreditei ter um pouco de jornalista, quando percebi que estava errado, resolvi criar um blog, me acompanhem!

Quest 1: Curtir!

Quest 2: Descobrir!

ipv6 ready