Como se dar bem no Multiplayer de Black Ops 2

nuketown 2025
Nov
13

Como se dar bem no Multiplayer de Black Ops 2

 

O jogo foi lançado hoje (13/11) e tenho aqui algumas dicas que vão agradar até mesmo os veteranos. Saiba sobre como gastar seus Tokens, quais Scorestreaks são realmente úteis e dicas para conseguir upar rápido.

 

 

• Uma coisa muito útil que foi adicionada pela Treyarch desde o Black Ops 1 é o Combat Training. Nele você joga contra bots, mas sua função real não é apenas divertir o player,  é uma boa forma de melhorar sua mira, conhecer spots do mapa e conhecer varias armas do jogo. Porém no Black Ops II o player pode jogar até o LVL 10 no Combat Training e levar isso para o multiplayer. Mas a questão não é seu XP facil que conseguiu com os bots no easy e sim conhecer todos os mapas antes de jogar pra valer. Você ja pode ir preparado para jogar com os outros players sem estar em muita desvantagem, já que vai conhecer as rotas, spawns e spots.

 

O novo sistema de Create-a-Class vai exigir que o player compre um item antes de poder usá-lo. Mas não é com COD Points como em Black Ops 1, agora o player recebe 1 Token a cada nível que subir. Os Tokens serão usados para desbloquear Armas, Perks, Scorestreak, Wildcards (Curingas, na versão PT-BR) e granadas. Mas por CoD ter uma grande variedade de items, os tokens de só 1 prestige não serão suficientes para comprar todos os items do jogo, portanto pesquise bem e teste em private matches antes de comprar qualquer item.

 

• Não gaste seus tokens de inicio com shotguns. Por ser uma arma de range curto, você precisa estar de frente para outro player para poder mata-lo em 1 tiro só, mas como você ainda está conhecendo os mapas, aprendendo a se movimentar e conhecendo spawns, as shotguns serão um grande desafio à você, por isso gaste seus Tokens em algo mais útil.

 

• No novo Create-a-Class será possível excluir de sua classe coisas que não queira, então te aconselho a deixar de lado sua secundária. Além de serem fracas você pode muito bem pegar uma arma do chão e ficar então com 2 armas. Por isso gaste seus pontos de classe em coisas mais úteis como perks ou attachments para a arma principal.

 

• Se você conhece alguém que ja tem Black Ops II junte-se a ele e jogue em party, isso te ajudará muito a conhecer a movimentação inimiga.

 

NÃO CAMPERE. Isso não é apenas para pedir um jogo mais agradável a todos. Acontece que você já está em um jogo desconhecido, ficar no cantinho do mapa esperando alguém passar só vai te deixar perdido por mais tempo e ficará em desvantagem por não conhecer as rotas de mapa.

 

• Não use silenciador, ele está deixando as armas muito fracas, principalmente submachineguns.

 

• Cumpra os objetivos. Além de acumular pontos para seu Scorestreak isso te ajudará a upar mais rápido.

 

• Scorestreaks:

 

Os melhores, pelo menos de inicio, são:

 

 

Vant: Mostra os inimigos no mapa.

Ele vai te ajudar a conhecer as rotas do inimigo no mapa.

 

 

Caçador Assassino: Mire esse avião para algum ponto do mapa e ele vai tentar encontrar algum player para explodir.

 

 

Missil Hellstorm: Funciona como o Predator da saga Modern Warafare, porém se divide em vários pedaços para acertar uma área maior do mapa.

 

 

Vsat Orbital: Funciona como o Blackbird de Black Ops 1, ele mostra todos os inimigos no mapa e mostra pra onde estão mirando.

 

 

Conseguindo XP Rápido:

-Jogue Hardpoint, é o modo que mais dá XP ao jogador

-Caso tenha feito a Pré-Venda do jogo e pegado o mapa Nuketown 2025 jogue nele. É um mapa bem pequeno, portanto encontra os inimigos mais rápido, além de que caso tenha jogado Black Ops 1 você já conhece o mapa.

 

E caso queira uma dica para montar sua classe de Nuketown 2025 aqui vai:

 

Use uma Submachinegun. Recomendo a MP7, que ja é liberada de inicio e é bem eficiente. Claro, caso prefira outra submachine vá em frente e use-a.

E de Attachment use um Laser Sight (Mira Laser em PT-BR) pois ajuda muito no hip-fire

 

Nos Perks vou dar mais de 1 opção por tier, você pode usar 2 por tier ou então escolher apenas 1.

 

Perk (Vantagem) 1:

– Colete Balístico: Diminui o dano das granadas

– Linha Dura: Acrescenta pontos a cada ação feita que ajudará a pegar um Scorestreak

 

Perk (Vantagem) 2:

– Obstinação: Diminui o recuo ao levar tiro

– Oportunista: Pega munição do Chão

 

Perk (Vantagem) 3:

– Destreza: Faz você mirar mais rápido após correr e sobe em lugares mais rápido.

– Condicionamento Max.: Faz você correr por mais tempo

– Máscara Tática: Faz com que os efeitos de granadas táticas sejam menores

 

Vai da sua opção querer usar granadas, Nuketown é um mapa bom para conseguir frags em granadas aleatórias, mas pode optar por ter mais perks.

 

Imagens da MP7 e Scorestreaks pegas em: 4PLAYERS – Black Ops II Create a class

Compartilhe essa quest!

About Fuller

Quest 1: Curtir!

Quest 2: Descobrir!

ipv6 ready