O que acha de usar um protetor de tela personalizado da Razer?

Apr
28

O que acha de usar um protetor de tela personalizado da Razer?

Todo mundo sabe que a Razer tem uma boa fama pela qualidade excelente de seus produtos e também pelo design sempre inovador. Devido a isso, muitos gostam de customizar seu computador com cores, wallpapers, adesivos ou qualquer outro item que faça uma referência à marca. Agora, o que vocês acham de utilizar um protetor de tela (screensaver) customizado, fornecido pela própria Razer? Todos sabem que eles não são fracos em design, então os efeitos e a qualidade dos protetores de tela são simplesmente incríveis.

Bom, chega de elogios, vamos ao que realmente interessa:

Primeiramente, acessem este link e escolha o protetor de tela desejado entre o Razer Fragged e o Razer Respawn (podem escolher ambos, caso queiram).

  • Para Windows: Após baixar o protetor de tela desejado, descompacte-o e irá gerar um arquivo com a extensão .scr (de screensaver, óbvio). Antes de utilizá-lo, podemos clicar com o botão direito e testá-lo para ver se o efeito é realmente aquilo que você espera. Claro que, por ser uma demonstração de um protetor de tela, qualquer tecla apertada ou qualquer movimento no mouse irá interrompê-lo. Caso seja aquilo que você deseja, basta clicar com botão direito do mouse e instalá-lo. Depois, é só entrar nas propriedades de vídeo ou personalização (dependendo da versão do Windows que você estiver utilizando) e selecioná-lo na lista.
  • Para Mac: Para utilizar um protetor de tela personalizado, basta efetuar o download do item desejado, descompactá-lo e dar um duplo clique no arquivo final. Após feito este procedimento, basta selecioná-lo na lista de protetores de tela disponíveis no sistema.

Agora diminua o tempo ocioso para mostrar o protetor de tela e admire esta nova personalização para o seu computador.

Compartilhe essa quest!

About Bonewaltz

Quest 1: Curtir!

Quest 2: Descobrir!

ipv6 ready